top of page
Buscar

Uma Nova Identidade

Atualizado: 27 de ago.

Texto de Andrea Yurttas


Não. Não servirá para abrir contas em bancos ou coisas desse tipo. Mas servirá como comprovante de que estás vivendo o sonho dentro de um sonho! É necessário uma foto de rosto, de preferência de um dia em que tu estavas muito feliz!


Tua data de nascimento será marcada no dia em que decidiste ampliar horizontes, aprendendo um novo instrumento, fazendo amigos e tornando tuas tardes de verão mais douradas, ou seja, no dia em que disseste sim para tatuar o slogan pernambucano no peito, com orgulho!

O Local de nascimento foi onde primeiro sorriste ao encontrar sentido na diversão pura e simples em ouvir uma alfaia tocar tal qual teu coração de tambor e o agbê dançar suas contas multicoloridas desenhando o infinito nas tuas mãos habilidosas!


Foi aí que nasceste! Nesse momento ganhastes um novo sobrenome, dependendo do teu sonho: ...do Agbê. ...do Caixa. ...da Alfaia. ...do Gonguê. ...Timbal. O orgão expedidor será o nosso grupo azul.


Com essa documentação em mãos, terás a certeza de que nunca serás interpelados pelas blitz da vida porque estarás munido de um atestado sobre o quanto conquistaste de aprendizado sobre sorrisos,apoio,sororidade,responsabilidade,atitude,sinceridade,respeito e empatia.



O melhor de tudo,essa nova identidade não vence! Quanto mais experiências são nelas registradas,mais rumos novos tu podes percorrer! Na certeza que fazes parte de uma energia contagiante e vibrante que é o BATUQUES DE PERNAMBUCO!

84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page