top of page
Buscar

Cortejo de arrecadação de brinquedos e alimentos foi incrível

Atualizado: 10 de out. de 2023

O Grupo Percussivo Batuques de Pernambuco realizou no domingo (08/10), o cortejo em homenagem às Bodas de Esmeralda de Eduardo e Cláudia e o encerramento de nossa ação social de arrecadação.


Nosso cortejo, pra lá de especial. Percorremos as ruas e ladeiras de Olinda com mais de 100 integrantes do Batuques de Pernambuco colorindo de azul o sítio histórico e celebrando os 40 anos de casados dos nossos amigos e parceiros de batucadas Eduardo e Claudia.


Além da festa, os integrantes do Batuques de Pernambuco se dedicaram na ação social promovida pelo nosso grupo, resultando na arrecadação de 240 quilos de alimentos não perecíveis e 126 brinquedos que serão doados para os jovens e crianças da ONG Comunidade Pequenos Profetas para o dia das Crianças.



Agradecemos a todos os batuqueiros e batuqueiras que fizeram essa linda festa ontem e que de acordo com o nosso coordenador Guilherme Montarroyos "O Batuques é isso! Parceria, união, alegria e cultura. Quando vamos pra rua, deixamos de ser eu, tu, ele, e nos tornamos um só! Cada um com sua importância dentro dessa família chamada Batuques de Pernambuco. Esse é o nosso propósito!"


Para Cláudia Alencar "Foram momentos de emoção intensa e ainda não consegui explicar o tamanho de tudo isso que aconteceu ontem. Gostaríamos de agradecer a presença de cada um, a empatia e a vontade de ajudar outras pessoas que precisam e isso, pra gente, é um prazer enorme e sem precedência!"


Para Eduardo Alencar "Não foi só a comemoração dos 40 anos, mas foi o engajamento de todos nós, foi a família batuques que se reuniu para isso. Em um desfile que, para mim, foi magnífico. As pessoas falaram, comentaram. Foi sensacional e só queremos dizer muita gratidão por vocês e por terem participado dessa campanha. Obrigado por tudo!"

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page