top of page
Buscar

Batuques arrasta uma multidão em Olinda

Atualizado: 7 de fev. de 2023


A tarde do último domingo (05/02), na cidade alta de Olinda, prometia aquecer ainda mais os animados foliões e brincantes, em função da quantidade de grupos que marcaram seu cortejo para ontem.


O resultado foi mais que esperado, o Batuques de Pernambuco arrastou uma multidão pelas ladeiras de Olinda em seu tradicional cortejo nas prévias carnavalescas da cidade.


O aquecimento do Batuques de Pernambuco, já refletia que o grupo iria realizar um cortejo, com toda a energia que o dia pedia, pois ainda pela manhã, tinha ocorrido a prévia do Eu Acho É Pouco.


A equipe da TV Tribuna/Band, através da reportagem de Moab Augusto, aproveitou para realizar uma entrada ao vivo para todo o Brasil direto da Praça do Carmo, tendo como principal foco a evolução rítmica do Batuques de Pernambuco e uma entrevista com o coordenador Guilherme Montarroyos.


Ao entrar na Avenida Liberdade, dava para perceber o tamanho e o peso que o Batuques de Pernambuco faria nas ruas e ladeiras de Olinda.


O resultado foi lindo, nosso cortejo foi impecável e só confirmou que o Batuques de Pernambuco está mais que preparado para fazer um inesquecível Carnaval nesse ano de 2023.


E se preparem, pois no sábado que vem, tem mais Batuques nas Ladeiras.... com fantasias.

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page