top of page
Buscar

Prévia do Batuques foi um sucesso

IMAGENS DE FERNANDA AZEVEDO

A Prévia de Carnaval do Batuques de Pernambuco, realizado no dia 15 de janeiro de 2023, já entrou para a história do nosso grupo, como a melhor prévia carnavalesca de todos os tempos, em que o grande homenageado do Carnaval, nos abraçou de coração aberto.


A festa teve o comando musical do DJ Clarkk que através de suas mixagens incendiou a pista com alegria e muita música boa e nos intervalos entre os artistas, animando a festa e interagindo com os participantes.



O evento, realizado no Manny Deck, contou com um espaço de divulgação de nossos apoiadores culturais, um stand de vendas com as artes da Melompan, os produtos da Nature-Si, além de copos, camisas do Batuques de Pernambuco e o livro do poeta Renato Motta, além de uma diversidade de gliter em diversas cores oferecidos pela Diamond Alpinismo e WSancor Montagens além da presença da Cris Seda Tuim Original que fez diversas tranças nas foliãs.


Nossa segunda atração foi a Fábrica de Samba que trouxe a explosão da bateria de percussiva, misturando diversos ritmos e melodias de sambas consagrados até Alceu Valença.





Logo em seguida foi a estreia da Banda Batuques de Pernambuco composta por integrantes do grupo e que levaram para o palco desde Tribalistas até Chico Science mas sobretudo valorizando as músicas e a história do Batuques de Pernambuco e fez a ponte com a entrada triunfal de Geraldinho Lins.







Nosso homenageado entrou no palco esbanjando simpatia, tocou e cantou junto com a Banda Batuques a música Anjo Azul, recebeu as homenagens e fez questão de tirar fotos com os fãs e admiradores que estavam na prévia.




Em seguida a apresentação da Orquestra Back Stage iniciou com um cortejo de clarins, que arrastou a multidão para a frente do palco, fazendo todos dançarem ao som de muito frevo, Beatles, Alceu Valença e até Frank Sinatra.






E para encerrar a noite, a apresentação da Cantora Marcia Santos fechou a prévia com chave de ouro, levando antigos forrós, bregas e muita animação para a pista do Manny Deck.























































17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo