top of page
Buscar

Batuques de Pernambuco é destaque no Bom Dia PE da TV Globo.

A Oficina Percussiva e o Ensaio do Batuques de Pernambuco, no dia 10 de setembro foi intenso e muito especial, a ponto de ser matéria no Bom Dia PE.

Nosso ensaio ontem foi muito emocionante e os batuqueiros e batuqueiras se entregaram de alma e fizeram uma linda apresentação, quando todas as oficinas se juntaram.


Já próximo ao final de nossa apresentação a repórter Luna Markman junto com o cinegrafista Augusto César, e com a Edição de Texto de Mônica Cunha, fizeram uma reportagem muito especial com os integrantes do Batuques de Pernambuco.


Guilherme Montarroyos, coordenador do grupo, ao dar o seu depoimento, comentou sobre o aumento do número de integrantes novatos no Batuques de Pernambuco em setembro.


Isabela também foi entrevistada e falou sobre a sensação de entrar no grupo. Para ela "o carnaval é inebriante, e esse ano eu vou pegar o maracatu e desfilar, mas eu entrei no caixa por ser diferente, mas descobri que caixa é um dos mais difíceis, mas estou aprendendo".


Já Maria José falou que "a energia que chega com toda a força, a gente fica mais feliz e passa a tarde de domingo ensaiando e é muito bom."


A matéria de Markman também abordou os expectadores, sobre essa energia que transborda para quem assiste a apresentação do Batuques de Pernambuco.


Para assistir a matéria, basta clicar no link abaixo:








170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page